terça-feira, 27 de julho de 2010

Documentos secretos têm informações sobre paradeiro de Bin Laden

terça-feira, 27 de julho de 2010 0

WASHINGTON - Novos detalhes dos mais de 90 mil documentos secretos dos EUA divulgados no domingo pelo site wikileaks.org foram revelados nesta terça-feira, 27, inclusive relatórios sobre o paradeiro do líder da rede terrorista Al-Qaeda, Osama bin Laden, datados de 2006.

Quer saber mais, click aqui!

Decifra-me ou te devoro!

A Condessa Elizabeth Bathory



A Condessa Elizabeth Bathory (Erzsebet Báthory, do original), foi uma das mulheres mais perversas e sanguinárias que a humanidade já conheceu. Os relatos sobre ela ultrapassam a fronteira da lenda e a rotulam através dos tempos como A Condessa de Sangue.

Quer saber mais...click aqui!

Decifra-me ou te devoro!

Cthulhu



Às vezes a ficção se mistura com a realidade, a ponto de não sabermos as diferenças entre “Joio e o Trigo”. Isso acontece com os contos de H.P. Lovecraft, principalmente com o conto "O Chamado de Cthulhu" (do inglês The Call of Cthulhu), na forma de uma estatueta de argila, representando um híbrido de octópode, ser humano, e dragão (de acordo com descrições do próprio autor). Entrou tanto no imaginário humano que hoje há dúvidas sobre se o personagem é ficcional ou baseado em alguma lenda antiga. Vários filmes(O Chamado de Cthulhu), livros(Lovercrafth), Jogos de RPG, enfim, será mito ou realidade?

Decifra-me ou te devoro!

“(...) a natureza não é cruel, apenas implacavelmente indiferente. Esta é uma das lições mais duras que os humanos têm de aprender. ” - Richard Dawkins
 
Mistérios de dar MEDO! ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates