segunda-feira, 26 de julho de 2010

Conector Humano

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ok vou me identificar apenas como Senhor "S", amigos internautas. E resolvi que vou falar sobre coisas que dão "MEDO". Se me perguntarem se acredito em Óvnis, Reptilianos, Abduções, Exorcismo, Fantasmas  e tudo mais, direi sim, acredito, mas numa visão diferente da maioria dos "TEÓRICOS DAS CONSPIRAÇÕES". Gosto de me direcionar por coisas, digamos, plausíveis, se é que falar desses temas e assuntos possam ser assim. Considero-me um solucionador de quebra-cabeças, um matemático no universo simbólico, um “Conector Humano”, ei, essa palavra eu criei, vou patentear... Brincadeiras a parte, sou o Senhor "S".

Vocês acreditam mesmo que comandam suas vidas segundo suas próprias opiniões? Acreditam que decidem o que comprar e quando comprar? Que filme assistir ou que livro ler? Em quem votar ou que carro comprar? Decidem se devem ter um carro a álcool ou a gasolina? São ingênuos assim?

Infelizmente as maiorias de nós são, ovelhas guiadas por lobos.

Daqui pra frente estarei revelando parte de meus pensamentos e descobertas sobre os mistérios do mundo, mas vou antecipando, não será leitura fácil nem agradável. Falaremos sobre Sociedades secretas, símbolos, Óvnis, fantasmas, exorcismo, Petróleo (estranho né), alimentos geneticamente modificados e mostrarei, com cautela, que os mistérios da humanidade sempre estiveram associados. Não será uma viagem agradável, mas com certeza será reveladora. Por motivos óbvios os proprietários desse Blogger nunca se identificarão, apenas por iniciais que não necessariamente correspondam aos seus nomes.  Eu sou o Senhor “S”, e logo darei a mão pra vocês e caminharemos juntos... Nos mistérios da humanidade.

Decifra-me ou te devoro, diria a Esfinge.

1 comentários:

Mistérios

O filosofar, pensar por conta própria, analisar os fatos, buscar entender o mundo da forma que realmente deve ser, é tarefa de todos. Porém, apenas algumas pessoas (consideradas diferentes, uma vez que não se enquadram por completo no sistema) tem essa ambição pela VERDADE ABSOLUTA. As pontas estão soltas por aí. Religião, Ciência, Nova Era ... todos sabem partes dessa GRANDE VERDADE. A tarefa é CONECTAR tudo em cima de uma grande plataforma e ver o que dá.

Senhor S, estamos juntos nessa ...

Senhor C.

Postar um comentário

 
Mistérios de dar MEDO! ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates